Carta de Serviços - Carteiras de Identidade
- Tipo: Carteiras Identidade
- Descrição: Informar o usuário sobre os serviços prestados para encaminhamento de Carteiras de Identidade
Contato
- Email: assistenciasocial@portoveracruz.rs.gov.br
- Telefone: (55) 3613 9200 ou 9150
- Endereço: Av. Humaitá, nº 672- Centro- Porto Vera Cruz-RS Cep 98985-000
Detalhes
1-Serviços oferecidos:
Encaminhamento de documentação para emissão da Carteira Nacional de Identidade (Registro Geral).
2-Requisitos, documentos e informações necessárias:
Certidão de Casamento, Nascimento e/ou Óbito; Foto 3x4, bem como outros documentos que o usuário queira incluir na Carteira de Identidade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por seus responsáveis legais.
3-Principais etapas para processamento do serviço:
Agendamento prévio.
Atendimento para conferência dos documentos e registro das impressões digitais e assinatura do usuário.
4-Previsão de prazo máximo para realização do serviço:
Prazo ocorre de acordo com o agendamento, sendo no máximo de 15 dias.
5-Formas de prestação do serviço:
Presencial, podendo o agendamento ser feito via telefone.
6-Contato
Telefone: (55) 3613 9150
Endereço: Av. Humaitá, 672, Porto Vera Cruz-RS