Dia de campo

Na quinta-feira (18), o Prefeito Municipal e Vice se reuniram com agricultores e técnicos para participarem de um encontro significativo: o Dia de Campo, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Emater. O evento foi realizado na propriedade de Majane Rohde e Edio Werner, que proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências.

Temáticas importantes para o desenvolvimento sustentável das propriedades rurais foram abordadas no encontro. As vitrines de forrageiras oriundas de visita técnica realizada na Embrapa Clima Temperado, em Pelotas, foram o destaque principal do evento. Também foram trabalhados temas como gestão das propriedades, combate à dengue, nutrição e manejo animal e técnicas de açudagem e irrigação.

Eventos como este promovem o compartilhamento de conhecimento para o desenvolvimento sustentável das áreas rurais.