Porto Vera Cruz é destaque em evento Trinacional de Danças

No último sábado (22), o grupo xiru Chama Costeira, do Instituto Amigos do Lenon de Porto Vera Cruz, representou o Brasil na 2ª edição do evento comemorativo ao dia da dança, realizado na cidade de Capitán Miranda – Paraguai, que também contou com a participação de grupos argentinos, reunindo apresentações dos 3 países.

Em viagem particular, o Prefeito Municipal e a Primeira Dama acompanharam a comitiva como forma de valorização do trabalho do Instituto e de incentivo à cultura no município.

O grupo porto-vera-cruzense representou com apresentações da cultura gaúcha e na avaliação geral ficou com a premiação máxima do evento, o troféu de Bailarinos Destaques. A administração Municipal parabeniza o Instituto Amigos do Lenon pelo feito!