Audiência da LDO

• Município realiza nesta quarta-feira Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamento - LDO

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 04/10/2016 às 10:51   |   Imprimir

O Município de Porto Vera Cruz CONVIDA toda a comunidade local para a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – nesta quarta-feira, 05 de outubro, às 09 horas da manhã, no Plenário Darci Ferrando da Silva, da Câmara de Vereadores de Porto Vera Cruz.

É importante saber que a LDO compreende às metas e as prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, além de orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA. É muito importante por, entre outras disposições, estabelecer a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento que compõem o planejamento municipal; fixação de limites para elaboração dos orçamentos da Esfera Municipal.