Premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha!

• Programa Estadual em parceria com o Município.

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 25/01/2016 às 10:38   |   Imprimir

Prezado munícipe de Porto Vera Cruz: cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha  - NFG, através do site  www.notafiscalgaucha.gov.br ou junto à Secretaria Municipal de Finanças na Prefeitura Municipal e solicite a inclusão do nº do seu CPF em todos os documentos fiscais dos produtos adquiridos no município e concorra a dois prêmios mensais de R$ 150,00. Os sorteios municipais serão realizados no final de cada mês através da plataforma do programa estadual e de acordo com a Lei Municipal nº 1.356/2015 e Decreto Municipal nº 1.668/2015. Você estará concorrendo aos prêmios estaduais e municipais. A cada real em compras você terá direito a um ponto, e a cada 100 pontos terá direito a um bilhete eletrônico. Não deixe de participar. Exerça sua cidadania e ganhe prêmios!