Como diferenciar o atendimento ao turista: um encontro promissor para Porto Vera Cruz

A quinta-feira(17) fechou com chave de ouro em Porto Vera Cruz. Em uma noite de encanto e motivação o público pode prestigiar como é possível transformar a realidade do turismo local, através da palestra ‘como diferenciar o atendimento ao turista’, promovida em uma iniciativa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da Administração Municipal. Os trabalhos foram conduzidos pela Gestora de Projetos do Sebrae, Lisiani Hampel, que traçou estratégias para o desenvolvimento do turismo em nosso potencial município.

O anfitrião do evento, Prefeito Municipal, deu as boas vindas ao público presente e demonstrou o interesse da Administração em apoiar as iniciativas voltadas ao turismo. Destacou que o município trabalhará e não poupará esforços no sentido de qualificar o comércio e a população local para atendimento ao turista que visita Porto Vera Cruz.

Fornecer experiências, vivências únicas, belezas locais, surpreender, ser proativo, valorizar a gastronomia e o artesanato local foram alguns dos temas abordados pela palestrante, que encantou em suas explanações. Com uma grande bagagem de viagens e experiências, Lisiani transmitiu o poder de transformação do olhar aos pequenos detalhes e do encantamento quando se trata de cuidar e falar daquilo que é nosso, ou seja, o município de Porto Vera Cruz. Foi um encontro promissor para o desenvolvimento local.

Quando tratamos do desenvolvimento do turismo, a união de esforços entre a comunidade, o comércio e o serviço público é essencial para o desenvolvimento sustentável e valorização das características únicas que a natureza nos deu, nossas belezas naturais. Nesse sentido, a Administração Municipal agradece aos colaboradores e a presença de todos que dispuseram seu tempo em prol de Porto Vera Cruz.