Acesso Asfáltico!

• Reunião com proprietários de terra do trecho próximo à Bom Fim.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 11/05/2017 às 16:19   |   Imprimir

Na última quarta-feira, dia 10/05, o Prefeito Municipal, acompanhado do Vice e do Assessor Jurídico, esteve em reunião com proprietários de terras da comunidade de Bom Fim, interior de Santo Cristo/RS. Na ocasião também estiveram presentes a Vice-Prefeita daquele Município, Engenheiro do Estado, Engenheiro da empresa Bourscheid Engenharia e o Engenheiro da empresa Carpenedo executora da obra. Foram tratados assuntos relacionados à passagem da rodovia asfaltada pelas propriedades dos agricultores daquele local. Após várias negociações, houve acordo em deixar a obra fluir, sendo que os proprietários irão aguardar a correspondente indenização por parte do Estado. Também foi acordado que serão colocadas placas e redutores de velocidade no trecho com a intenção de sinalizar a travessia de animais na pista. Com estes acordos importantes, encerra-se um dilema em dois trechos que a obra estava totalmente parada, nas proximidades com a vila de Bom Fim. Além disso, a empresa executora da obra está solicitando que os condutores utilizem o desvio pela estrada do Lajeado Cafundó, pois estará trabalhando com explosivos no trecho do cerro próximo ao chamado curvão. Ainda, os motoristas de caminhões pesados devem evitar a RST 575 seguindo até comunidade de Laranjeira, Linha São José, Lajeado Seco até a sede, devido a estrada do Lajeado Cafundó ser estreita e com declives acentuados.