Brahmansul campeã na Expointer

• A Fazenda Brahmansul novamente recebeu prêmios importantes na Expointer.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 01/09/2017 às 10:03   |   Imprimir

A Fazenda Brahmansul localizada em Chico Alferes, interior de Porto Vera Cruz, novamente recebeu prêmios importantes na Expointer com animais da raça Brahman. O Grande campeão: Mr Brahmansul 497; Reservado grande campeão: Mr Brahmansul 396; Grande campeã: Ms Brahmansul 405. O Prefeito Municipal esteve na Expointer em Esteio-RS cumprindo diversos compromissos de interesse público, inclusive realizou visita à exposição da Fazenda Brahmansul e cumprimentou o seu proprietário Dr. Hildo José Traesel por mais estes prêmios e por levar o nome de Porto Vera Cruz nesta Feira que é reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero. A Administração Municipal parabeniza a Fazenda Brahmansul por mais essas conquistas!